WhatsApp finalmente tem o serviço de vídeo-chamada, Mira como usá-lo!

Depois de meses (ou até anos) de espera e sugestões dos usuários do aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo, ele finalmente chegou.

Esta é uma boa notícia para os usuários do iPhone, Android e Windows Phone;como WhatsApp anunciou uma nova função especial. Acontece que não só tem o serviço de chamadas de voz, mas também tem o serviço de chamadas de vídeo.

“Estamos introduzindo esse recurso porque sabemos que às vezes a voz e texto, não são suficientes”, disse o site oficial. “Não há nenhuma maneira para substituir a maneira de ver o seu neto dando seus primeiros passos, ou ver o rosto de sua filha, enquanto estudava no exterior.

whatsapp-video-251x300

E queremos que esses recursos estão disponíveis para todos, não apenas para aqueles que podem pagar o novo mais caro ou países em que vivem com as melhores redes de telefonia celular. ”

Este é um golpe direto para a Apple FaceTime, Skype (que é um programa Microsoft) e Google Duo aplicativo recém-lançado. Facebook, WhatsApp proprietário, lançou seu próprio serviço de mensagens do Messenger de vídeo na primavera passada. Porque WhatsApp utiliza dados em vez da rede telefônica para funcionar, você pode usá-lo através de redes Wi-Fi, sem a necessidade de gerar custos astronômicos. Outras melhorias recentes incluem a capacidade de marcar os usuários em discussões de grupo e adicionar etiquetas às mensagens.

Veja o vídeo aqui:

Deixe uma resposta