Veja o bodybuilder mais bizarro do mundo

Não é de hoje que as pessoas frequentam academias e fazem mudanças e plásticas na intenção de alcançar os corpos que julgam perfeitos. Exercícios, dietas, cirurgias, tatuagens e fazem parte da rotina de muita gente, mesmo que não precise esculpir o corpo por questões de saúde ou trabalho.

Recentemente, a prática do bodybuilding – ou fisiculturismo – ganhou ainda mais espaço e atenção no Brasil por meio de nomes como Léo Stronda e Kléber Bambam. Os atletas que começam na modalidade geralmente buscam desenvolver e moldar os músculos por meio de exercícios, dietas e treinamentos especializados.

Na mesma prática, um bodybuilder russo chama muito a atenção pelas transformações não usuais que promoveu no próprio corpo. Alexander Shpak é tão diferenciado que já foi chamado de coisas como o bodybuilder mais controverso ou até mesmo mais bizarro de toda a Rússia.

Além dos exercícios para alcançar os músculos ideais, já passou por diversas cirurgias, como implante de silicone e modificações nos dentes. Seus costumes são tão estranhos que em seu próprio casamento, Aleksander Shpak vestiu apenas uma sunga fio dental. Além das controversas modificações, Aleksander Shpak já foi preso por tráfico. Ele foi acusado de vender esteroides em academias da Rússia.

Esse era Aleksander Shpak na infância

Aqui, ele na adolescência (ao fundo)

Quando Aleksander Shpak começou no bodybuilding

E é assim que ele está hoje, após várias modificações

Aleksander é muito vaidoso e faz vários ensaios fotográficos

Apesar das cirurgias, Aleksander Shpak ainda se dedica aos exercícios

E essa é a esposa de Aleksander Shpak

E no dia de seu casamento

Aleksander Shpak utiliza sua conta no Instagram para publicar fotos de seu dia a dia. Seu perfil tem mais de 22 mil seguidores e tem registros comuns até demais para alguém considerado tão bizarro. O que você achou das modificações do excêntrico bodybuilder? Será que teria coragem de seguir o mesmo caminho?

Deixe uma resposta