Saiba os alimentos para regenerar as cartilagem

Rasgando cartilagem é uma das lesões mais comuns no mundo. A cartilagem é uma estrutura flexível no nariz, articulações, as mãos e outras partes do corpo que é muito susceptível a danos.

Este tipo de tecido conjuntivo é afectada por desgaste normal ao longo do tempo, mas algumas actividades diárias e treino desportivo pode causar danos imediatos para a cartilagem.

A regeneração da cartilagem é um processo difícil, mas, recentemente, os cientistas têm sugerido que possa regenerar essas estruturas através do consumo de uma dieta rica em aminoácidos, o que melhora a absorção de cálcio no corpo e estimula a produção de colagénio que repara o de danos.

Uma das mais importantes para a rápida regeneração de cartilagem aminoácido é lisina, que pode ajudar a curar o tecido danificado e melhorar a flexibilidade dos tendões.

Lisina também combate a artrite, uma doença que afeta grande parte da população do mundo.

De acordo com um estudo da Universidade de Maryland, deficiência de lisina pode atrasar seriamente a recuperação do tecido danificado e afecta a regeneração das células. A quantidade recomendada de lisina por cada 1 kg. peso é de 12 mg. diariamente. Aqui estão alguns alimentos ricos em lisina:

• leguminosas
• Soja
• Carne vermelha
• Cerveja
• Ovos
• Queijo
• Fruit

A adição de lisina, a vitamina C, também é importante manter o colagénio adequada e manter o sangue oxigenado. A vitamina C também fortalece o sistema imunológico e acelerar a cicatrização de feridas.

A deficiência de vitamina C é uma doença grave que pode causar inúmeros problemas de saúde, e é por isso que você precisa tomar, pelo menos, 75 mg. vitamina diária.

Para aumentar a sua ingestão de vitamina C, que deve consumir frutas cítricas como laranjas, limões, kiwis e morangos.

Nós realmente esperamos que você gostou deste artigo e, por favor compartilhá-lo com sua família e amigos.

Deixe uma resposta