O uso excessivo de telefones celulares pode causa câncer nos olho

Hoje nós gastamos muito tempo de nossas vidas estar em contato com o nosso telefone móvel. Na verdade, seu uso excessivo levou-nos a tornar-se dependente deles. No entanto, muitas pessoas não sabem que este uso excessivo de celular e hiper ter efeitos muito prejudiciais para a nossa saúde.

Recentemente, foi descoberto que a causa de cancro no olho de um homem de 40 anos que teria sido o uso constante de telefone móvel antes de ir dormir. Este artigo irá ensinar-lhe as razões e como preveni-la assim que você pode evitar a ocorrência de uma doença no tempo.

O uso excessivo de telefones celulares causa câncer de olho

cancer-olho

Alguns anos atrás, um homem sentiu desconforto nos olhos e por isso decidiu consultar seu oftalmologista. Quando o especialista viu, ele diagnosticadas com conjuntivite e indicou um tratamento favorável para eliminar a inflamação na conjuntiva.

No entanto, depois de duas semanas a imagem não melhorar. Assim, os especialistas decidiram Dê-lhe vários testes para chegar finalmente à conclusão de menos desejado: este homem estava sofrendo de câncer de olho.

Você deve saber que esta não é uma doença comum, mas ultimamente tornou-se mais presente na vida das pessoas. A razão para isso é que o telefone móvel luz verde (e outros dispositivos tecnológicos, como tablets e laptops) prejudica a saúde dos nossos olhos. Mas, se adicionar a exposição à luz fraca, isto pode conduzir à morte de células da retina.

A este respeito, é necessário observar que, devido à dependência que desenvolvemos com os nossos telemóveis, muitos precisa verificar o seu Smartphone antes de ir dormir. Mas acontece que, quando estamos na cama, a luz que nos rodeia é necessariamente frágil ou inexistente. Assim, a luz do visor brilha diretamente na retina e pode causar a morte das células, o câncer posterior do olho e cegueira, eventualmente crônica.

prevenção

Em primeiro lugar, é melhor reduzir o uso do telefone móvel. Isso também irá ajudá-lo em outros aspectos, como na redução da ansiedade e início do sono.

Mas se você deve usar o seu telefone celular, computador ou tablet constantemente por causa do trabalho, recomendamos que você obtenha um filtro de tela. Eles são vendidos on-line a um preço muito acessível e são eficazes para diminuir o brilho, evitando a luz verde para impactar diretamente na sua retina.

Há também um monte de aplicativos que você pode baixar para o seu telefone celular de graça que servem como um filtro, reduzindo o brilho, evitando a fadiga ocular.

Precisamos parar de usar o telefone móvel pode ser muito difícil, mas pensa sobre sua vida no longo prazo e procura limitar seu uso.

Deixe uma resposta