Mulher bodybuilder alcançado com 0% de gordura corporal, Parece que ela fez!

Um fisiculturista causou sensação e controvérsia nas redes sociais, exibindo sua figura “zero por cento de gordura corporal.”

A controvérsia tem como muitos debate se ter este tipo de corpo, a mulher é saudável ou não. A mulher, de que o seu nome não é conhecido, foi filmado fazendo uma série de poses para mostrar sua figura muscular, incluindo a sua barra de chocolate abdômen.

Muitos sugerem que pode ser perigoso para o corpo mulheres esculpir garantindo assim que a mulher parece muito sexy, mas você pode estar arriscando sua saúde.

Embora não sabe onde é que a mulher ou onde o vídeo foi gravado, acredita-se ser a dos Estados Unidos. Muitos internautas também dizem que é impossível ter 0% de gordura corporal e têm 0% de gordura corporal não tem necessariamente de ser um símbolo de beleza.

 No entanto, outros dizem que esta mulher é um verdadeiro sinal de esforço e dedicação diária durante anos, uma vez que não é fácil de conseguir tal corpo só através da dor e auto-aperfeiçoamento.

Mas de acordo com os profissionais de saúde, um corpo saudável deve ter uma certa quantidade de gordura corporal, cerca de 21 e 33%, é claro que isso se aplica a mulheres entre 28 e 39 anos. Outros dizem que mais do que paixão, este poderia ser um sintoma de vigorexia; atividade física vício.

Veja o vídeo aqui:

Deixe uma resposta