Experimente este remédio caseiro sensacional para eliminar a flacidez

Como o tempo passa, começamos a ver como refletido em nosso corpo, e sendo muito proeminente das nossas mulheres de imagem e sempre cuidar de nós mesmos atraente, começamos a perceber como, depois de 45 ou 50 anos, a pele começa a apresentar flacidez diferentes áreas, e um dos mais comuns é flacidez braços.

Esta é uma flacidez da pele que paira perto do ombro e que tem a ver com a falta de tensão que é comum a uma certa idade. Isso não atraente a todos e procurar maneiras de esconder, geralmente usando roupas que cobrem-lo.

Mas há outras opções que podem ajudar com este braços flácidos. Você só precisa de alguns ingredientes simples e alguma evidência para aplicar esta técnica não requer cirurgia ou tratamentos caros.

Nós mostramos-lhe como preparar um creme que devem aplicar-se na área de flacidez para recuperar o colágeno perdido.

flacidez

 

 

ingredientes:

  • 1 de borras de café copo que já usou
  • 1 comprimidos de cânfora
  • 1 alcachofra
  • quantidade de água necessária

preparação:

Fervido em uma alcachofra recipiente para 30 minutos. Removê-lo quando ele estiver macia e quando ele se aqueceu um pouco Licuala na mesma água.

Em seguida, adicione café moído e pastilhas de cânfora e enquanto ainda misturando até que o creme suave.

Tome este creme e aplicá-la em seus braços, na área de flacidez. Cubra com um pano ou plástico envoltório para segurá-la. Tome cuidado para usar uma roupa que pode manchar.

Isso permitirá que você para gerar um novo colágeno que é necessário para tonificar a pele. Deixe o creme por uma hora e não se esqueça de fazê-lo pelo menos uma vez por dia. Você vai notar como a pele recupera firmeza com o correr das semanas.

 

Deixe uma resposta