Dica para remover tártaro em apenas 5 minutos

Com o passar do tempo, a quantidade de tártaro nos dentes aumentar se você não tomar os cuidados necessários e elimina tempo. Tártaro pode causar uma variedade de doenças dentárias, tais como gengivite, periodontite e em casos extremos.

Claro, a melhor maneira de remover o tártaro é assistir a um dentista, mas se a escala está em seu estágio inicial pode facilmente removê-lo a partir do conforto da sua casa, usando alguns ingredientes que você pode obter em qualquer farmácia ou mercado local.

Mistura para remover o tártaro dos dentes

sorrisos

ingredientes

  • Bicarbonato de sódio
  • Escova de dentes
  • Peróxido de hidrogênio
  • sal
  • Água morna
  • palito
  • anti-séptico bucal

O bicarbonato de sódio é um dos mais populares e eficazes para ferramentas de remoção de placa bacteriana.

O peróxido de hidrogênio é comumente usado na odontologia para branquear os dentes, se livrar da placa bacteriana e ajudar a tratar a gengivite e periodontite.

preparação

Passo 1:
Primeiro, misturar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com colher de chá ½ de sal em um copo. Após molhar a escova em água morna, mergulhe  mistura. Em seguida, esfregue os dentes com escova e cuspir resíduos.Continue esse mesmo processo por cinco minutos para ir enfraquecendo tártaro.

Passo 2:

Misture um copo cheio de água oxigenada com ½ xícara de água morna e lavar a boca por um minuto, em seguida, cuspir e enxaguar com água fria ½ xícara.

Passo 3:

tártaro Rub de dentes amarelos com um palito. Tenha cuidado para não arranhar as gengivas, porque eles podem tornar-se irritado e sangrar.

Passo 4:

Enxaguar a boca com um enxaguatório anti-séptico bucal e repetir a cada dois dias.

Aqui estão mais algumas dicas para ajudar você a manter o seu sorriso bonito.

morangos

Usando morangos como um produto de limpeza é excelente para a saúde oral.Você pode esfregar esta fruta diretamente sobre os dentes e deixe descansar por 5 minutos. Isso fará com que o acúmulo de tártaro amolece.

Enxaguar a boca com bicarbonato de sódio misturado com água morna depois.

Queijo
Comer queijo suíço ou cheddar antes das refeições ajuda a neutralizar os ácidos que envolvem a criação da placa. A curados funções queijo como ingrediente de um agente de barreira.

Além disso, há outras coisas que você pode adicionar à sua rotina de saúde bucal:

Escovar os dentes regularmente com uma escova macia e fazer movimentos verticais. -Se atenção ao espaço entre a gengiva e os dentes.

fio dental regularmente

Comer comida picante estimula as glândulas salivares. Portanto, o consumo de alimentos picantes é uma maneira de garantir que você tem uma quantidade necessária de salivação, o que é importante para os dentes saudáveis.

3 comentários em “Dica para remover tártaro em apenas 5 minutos

  • novembro 26, 2016 em 13:02
    Permalink

    Caraca, foi o mestre Yoda que escreveu saporra???????

    Resposta
      • novembro 29, 2016 em 01:13
        Permalink

        Quanto aos homens, apenas um em cada quinze tem varizes. Espero ter respondido sua pergunta amigo! Grande abraço.

        Resposta

Deixe uma resposta