Dica para remover os fungos das unhas

Pés, o membro do nosso corpo, de modo importante, são propensos a sofrer de várias doenças, incluindo fungos e bactérias, porque eles tendem a ser exposto durante um longo período de tempo à humidade dos nossos sapatos, e não a proliferação de fungos ocorre.

Quando começamos a sofrer de tais desvantagens sobre nossos pés, começamos a comprar uma quantidade inimaginável de produtos na farmácia que nem sempre faz o efeito que queremos fazer.

Portanto, é tempo agora para se preparar remédios naturais para defender nossos pés de agentes malignos que querem crescer neles. Você indica vários ingredientes naturais que você pode dizer adeus a todos os fungos em seus pés.

Combate a infecção com esses remédios caseiros

  1. Bicarbonato de sódio

Sabemos que este produto é bom tanto para a limpeza de nossas casas para a nossa saúde. Ele serve como um agente que combate a infecção. O que você deve fazer? Basta misturar bicarbonato de sódio com água e aplicá-lo em seus sapatos para a limpeza. Não enxaguar, apenas esperar por ele para secar.

  1. farinha de milho

É não apenas comestíveis mas também é usado para combater a humidade e, assim, evitar que as bactérias e os fungos vivem nos nossos pés. Você apenas tem que misturar meia colher de chá de amido de milho com um pouco de água, aqueça-o no forno até que fique escuro e depois aplicar em seus pés. Depois de alguns minutos, enxaguadas com água.

  1. iogurte

O iogurte é excelente no combate a bactérias pelas mesmas bactérias que se encontram no presente. Tudo que você tem a fazer é mergulhar os pés no iogurte, retirar e esperar por ele para secar. Depois de um tempo você pode continuar a enxaguar com água.

  1. Perióxido hidrogénio

Mergulhe os pés cerca de 20 minutos em 100 ml de perióxido de hidrogênio com 1 litro de água destilada. Esta mistura faz com que a infecção é longo e você aplicá-lo uma vez por dia.

Agora diga adeus a esses fungos traquinas e bactérias que atacam os pés e bem-vindo algumas dicas saudáveis. Compartilhar com todos os seus amigos e deixar seus comentários sobre como ele vai.

Deixe uma resposta