Chá surpreende-te para acabar com a gordura abdominal

O consumo regular de esta infusão combinada com uma dieta saudável e muita água irá ajudar a perder que a gordura abdominal em muito menos tempo.

Pare o acúmulo de gordura na região abdominal é um objetivo que muitos querem alcançar.

É importante notar que a gordura abdominal é o resultado da má função de alguns órgãos do nosso corpo, responsáveis pela limpeza do corpo.

Órgãos como os rins, os pulmões, fígado e cólon estão envolvidas na purificação nosso corpo normalmente. Então, se você não realizar esta função corretamente, pode resultar em um excesso de gordura abdominal.

abdominal

Os perigos da gordura abdominal

Tendo gordura abdominal, além de que afecta o nosso corpo e reduz a nossa imagem auto-estima tem consequências terríveis para a nossa saúde.

Quando nós acumular gordura no abdómen, estamos mais propensos a sofrer de doenças , tais como:

  • hipertensão
  • complicações cardíacas
  • diabetes
  • osteoporose
  • Doenças respiratórias
  • enxaquecas
  • demência

Felizmente, existem produtos naturais que nos dão opções muito eficazes para reduzir a gordura do estômago.

Definitivamente chá para reduzir a gordura abdominal

Este chá pode matar sua gordura abdominal. A sua eficácia reside nos seus ingredientes, que têm propriedades fantásticas para desintoxicar o corpo e eliminar toxinas.

Vamos ver ingredientes como activos deste maravilhoso chá:

limão

Limão é muito eficaz na eliminação de toxinas. Sempre normalmente incluídos em smoothies e chás para perder peso, porque, quando ingerido, torna-se um agente removedor de gordura no sangue.

Também contém vitamina C, que é um dos responsáveis reforçar o nosso sistema imunitário,  e o ácido cítrico, o que maximiza a função de enzimas que estimulam o fígado.

É um diurético conhecido e é rico em pectina, um componente que ajuda a manter a saciedade. Contribui também para a alcalinização do corpo, reduzindo simultaneamente a sensação de fome durante o dia.

canela

Canela é conhecida para manter os níveis de açúcar no sangue. Isto ajuda a eliminar os picos e quedas de insulina.

Aumenta a insulina ajudar o corpo não usa todos os confins da glicose e gordura que se acumulam.

Ao consumir canela temos os níveis de glicose no sangue são normais. A elevação desses níveis muitas vezes resulta em ganho de peso e dificuldade em perder grande.

Mel de abelha

Embora o mel tem mais algumas calorias do que o açúcar (açúcar tem 16 calorias e mel 21), fornece mais valor nutricional e é absorvido mais lentamente.

O mel contém vitaminas, minerais e aminoácidos que são atribuídas muitas propriedades terapêuticas e benefícios de saúde.

Graças aos seus componentes o mel ajuda a reduzir o stress, regula o sono, prevenir doenças respiratórias e tem um efeito laxante.

gengibre

Gengibre é anti – inflamatória, promove a sensibilidade à glicose e aumenta os níveis de serotonina, o que ajuda a controlar os desejos de comida.

Também estimula a limpeza da retenção de fluidos do corpo e combate.

Por outro lado, estimula a produção de suco gástrico, que reduz o desconforto associado com a indigestão e promove uma melhor absorção de nutrientes e resíduos remoção do corpo.

Como fazer chá para perder gordura abdominal?

ingredientes

  • Um copo de água
  • Uma colher de chá de canela em pó (5 g)
  • Suco de meio limão
  • Uma colher de chá de mel (7,5 g)
  • Um pequeno pedaço de gengibre

preparação

  • Aqueça o copo de água e, quando se trata de uma fervura, adicione todos os ingredientes, exceto amiel
  • Permite que a decocção é realizada durante 10 minutos, em seguida, deixar repousar mais 5.
  • Strain, adoçar com mel e beber colher de chá normalmente.

Quando devo tomar isso?

Para ajudá-lo a perder a gordura abdominal você deve beber este chá duas vezes por dia. Uma de manhã com o estômago vazio e à noite antes de deitar.

Na parte da manhã, lembre-se esperar meio uma hora depois do chá antes de tomar qualquer outro alimento.

Lembre-se de ser constante para que você possa ver os efeitos desejados.

Note-se que, por todos os benefícios que fornecem os ingredientes deste chá, idealmente combinadas com uma dieta saudável, exercício físico regular e beber bastante de água.

Você vai ver que o consumo deste chá, você se sentir energizado e veja a sua gordura abdominal é reduzida significativamente.

A combinação deste chá com um estilo de vida saudável pode ter resultados surpreendentes. Não hesite em mudar seus hábitos e incluir este chá em sua dieta diária.

 

Deixe uma resposta