Bizzaro: Os reality shows mais bizarros da TV

Você pode até não ser muito fã de reality shows no estilo Big Brother, mas, com certeza vai ficar curioso em saber quais são os reality shows mais bizarros da TV. Esses programas possuem formatos totalmente diferentes dos quais estamos acostumados. Confira:

PAPITO IN LOVE

Canal: MTV Brasil
Um dos reality shows mais bizarros certamente é o “Papito In Love” da MTV. Nele o cantor Supla, que participou da primeira edição da Casa dos Artistas, um dos pioneiros no formato reality exibido no Brasil.
Durante o programa, um grupo de 16 candidatas são submetidas a provas que valem encontros com Supla. Elas também são avaliadas e eliminadas semanalmente por uma equipe de pessoas próximas ao cantor e por ele mesmo. Enquanto isso, o cantor se dá muito bem “pegando geral”.
O programa já teve duas temporadas. Na primeira temporada, o romance com a vencedora não deu muito certo. Já, na segunda, o combinado era Supla casar em Las Vegas com a grande escolhida, mas a moça acabou preferindo uma maleta contendo R$ 50 mil, ao invés do casamento.
Será que vai haver uma terceira?

DE FÉRIAS COM O EX (EX ON THE BEACH)

Canal: MTV Americana
Neste reality, que já está em sua terceira temporada, oito solteiros vão para uma praia em busca de um amor de verão. Muitas festas e bebidas são liberadas para os participantes.
Entretanto, com o passar dos dias, os ex- namorados(as) dos participantes vão chegando ao programa. Aí você já imagina os barracos e confusões que acontecem, não é?

LARGADOS & PELADOS (NAKED AND AFRAID)

Canal: Discovery Channel
Você já imaginou participar de um reality em que não vai ganhar nada no final? E pior ainda, você não vai ter comida ou casa, e vai ter que passar 21 dias totalmente pelado em um lugar inóspito com uma pessoa totalmente desconhecida.
Esse é o Largados e Pelados, o reality show do Discovery Channel, onde dois especialistas em sobrevivência são enviados para algum dos mais inóspitos lugares do mundo. Quando chegam ao local, os participantes devem tirar toda a roupa e recebem somente uma bolsa contendo uma câmera, e dois itens de sobrevivência escolhidos por eles.
A partir daí, eles devem colocar em prática suas técnicas de sobrevivência para construir um abrigo, fazer fogo, caçar e pescar, tornar a água boa para consumo e manter os animais perigosos afastados. A produção só interfere caso algum dos participantes passe muito mal ou peça para sair.
Além das condições difíceis, a convivência também acaba se tornando um desafio.
Recentemente, o Discovery exibiu o Largados e Pelados – A Tribo, onde 12 pessoas teriam o objetivo de sobreviver 40 dias em uma floresta equatorial da Colômbia. O programa foi feito com ex – participantes que concluíram o Largados e Pelados, onde eles foram divididos em grupos de 3 pessoas, mas não demorou muito eles precisarem se juntar.
E você, encararia esse desafio?

RUPAUL DRAG RACE

Canal: Logo TV
O canal americano Logo TV, voltado para o público LGBT, exibe um reality que quer descobrir a próxima Supertar Drag Queen da América.
Apresentado pela famosa drag queen, RuPaul, o programa já está em sua 7ª temporada e mostra como é a rotina de uma Drag. Discussões apimentadas e engraçadas é o que não falta!
Na Netflix já estão disponíveis as 6 primeiras temporadas do reality.

ARMADOS E FAMOSOS (ARMED & FAMOUS)

Canal: VH1
O programa teve sua estreia em 2007 na TV norte-americana e consistia no treinamento de subcelebridades para se tornarem policiais. Após o treinamento, eles acompanhavam os policiais na patrulha e visitavam cenas de crimes reais.
Este reality teve uma curta temporada por causar algumas confusões. Por exemplo, uma mulher processou o programa, pois teve sua casa invadida indevidamente pelos policiais celebridades.
Já imaginou uma versão brasileira desse reality? Certamente seria muita confusão.

Deixe uma resposta