As folhas desta planta poderia prevenir a diabetes e acidente vascular cerebral

Ao longo da história tem que se refere a esta árvore como a árvore da vida, o rei das árvores e a árvore imortal. Em seguida, em 1854, a oliveira fez o seu caminho no campo da medicina e foi cavando suas raízes nesse campo desde então. Hoje, nós reconhecemos as folhas de oliveira como um elixir poderoso capaz de tratar e prevenir a diabetes e acidente vascular cerebral, entre outras séries doenças. Leia sobre para aprender mais sobre a folha de oliveira e suas propriedades medicinais.

folhas verde-oliva pode prevenir diabetes e acidente vascular cerebral

As folhas de oliveira ingrediente ativo é conhecida de oleuropeína .Fabricantes de fato eliminado oleuropeína a partir de azeitonas; se você quiser para tirar proveito desse componente, que você precisa são folhas de oliveira e do azeite.

Depois de conhecer todos os benefícios do consumo de folha de oliveira e do azeite, você não será forçado a correr para pegá-los.

É usado para tratar infecções

De acordo com Dr. Ronald Hoffman , não é evidências consideráveis de que folha de oliveira pode ajudar a combater o seguinte:

  • gripe
  • O resfriado comum
  • Candida infecções
  • meningite
  • Herpes 1 e 2
  • herpes
  • pneumonia
  • gonorréia
  • malária

Se você é particularmente suscetível ao vírus, Dr. Hoffman diz que poderia se beneficiar de uso diário a longo prazo de folha de oliveira. Isto é porque o ingrediente ativo a oleuropeína é um potente composto anti-bacteriano, anti-fúngica e anti-inflamatória.

Em outras palavras, o corpo é reforçada contra as principais causas da doença.

Você pode comprar folha de oliveira na forma inteira para fazer um chá ou você pode obtê-lo na forma de extrato para uma dose mais potente e concentrado.

folha de oliveira regula a pressão arterial

Em um estudo, os pesquisadores descobriram que a oleuropeína reduzido significativamente a pressão arterial dos participantes. O composto trouxe suas leituras de 137 mmHg a 126 mmHg (sistólica) e 80 mmHg a 76 mmHg (diastólica) em apenas 8 semanas.

Eles acreditam que o extrato de folha de oliveira funciona através da “inibição enzima conversora da angiotensina”.

Ou seja, o extrato de folha de oliveira relaxa as paredes das artérias e reduz a pressão arterial por isso é muito menos propensos a ter um acidente vascular cerebral ou outro evento relacionado ao coração.

Trata e previne diabetes

Você não tem que olhar muito longe para perceber que a diabetes é uma doença que mostra valores significativos aumentar em certas populações em todo o mundo.

Pesquisadores gregos descobriram que o extrato de folhas de oliva reduz a produção do corpo de produtos finais da glicação avançada. Ter um alto nível destes produtos é um importante fator de risco para o diabetes.

Para as pessoas com diabetes existente, o extracto de folha de oliveira tem um efeito hiperglicémico, a redução dos níveis de açúcar no sangue no corpo.

Impede a doença de Alzheimer

Vamos voltar para os produtos de glicação avançada por um momento. Além de causar diabetes, estes compostos problemáticos são importantes no desenvolvimento do fator de doença de Alzheimer.

Portanto, quando oleuropeína erradica produtos de glicação avançada, também reduz em certa medida o grave risco para a doença de Alzheimer.

Como um benefício adicional, a oleuropeína é também um antioxidante muito poderoso. Isto é importante porque o dano oxidativo é um outro fator de risco importante para a doença de Alzheimer.

Deixe uma resposta