8 truques que você precisa saber antes de tirar a sua próxima foto de casal

Todo mundo que tem um relacionamento sério, por mais que não seja do tipo de pessoa que gosta de compartilhar todos os momentos da sua vida em casal nas redes sociais, acabará em algum momento registrando nem mesmo que seja para si mesmo, um momento ou outro ao lado do companheiro.

E é exatamente para conseguir a foto mais perfeita e mais fofa em casal, que nós aqui do Plantão, vamos trazer hoje 8 dicas cruciais, que irá te ajudar a se sair bem em qualquer foto, juntamente com o seu namorado ou namorada.

Confira as dicas e não se esqueça de deixar o seu comentário ali embaixo no espaço que reservamos especialmente para isso!

1- Pose: Abraçados

01-181

O abraço naturalmente exige que você contorne o corpo da outra pessoa com os seus braços. Para as fotos por outro lado, essa posição não é favorável uma vez que os braços passam a chamar mais atenção do que a composição ou o corpo inteiro em si.

Por esse motivo, a dica é limitar os braços sobre o corpo um do outro, e também de posicionar sutilmente de frente para câmera, mantendo sempre a cabeça reta ou levemente levantada.

2- Pose: De lado porém de frente um para o outro

02-151

Nunca deixe seu braço levantado em uma foto, essa ação tende a criar a sensação de que seus ombros, são especialmente mais largos. Além disso, você também parecerá maior.

O ideal mesmo que para um abraço de lado, é manter os braços abaixados, o que gera sutileza, elegância e não altera a sua imagem ou tamanho.

3- Pose: De braços dados

03-125

Ao invés de literalmente se apoiar no ombro do parceiro, o que gera a sensação de relaxamento excessivo, o ideal é que um se posicione atrás do outro, pois dessa forma a postura contribui e muito para um bom ângulo de foto.

4- Pose: Apoiado

04-117

Como já mencionamos anteriormente, nunca se apoie em alguém caso queira tirar uma foto menos descontraída. Devida a diferença de altura que geralmente existe entre homens e mulheres, o correto seria a pessoa mais baixa se posicionar atrás da mais alta, mantendo sempre a coluna reta e consequentemente conseguindo a pose ideal.

5- Pose: Abraço invertido

05-109

Como claramente podemos ver na foto, o correto é não cobrir o corpo do seu parceiro com os seus braços. Permitindo que ele mantenha uma postura mais reta (com os ombros mais abertos) e consequentemente também aparente estar mais magro.

6- Pose: Um sentado e o outro de pé

06-99

A primeira coisa que precisa ser corrigida nessa pose, é a sensação de que um está literalmente caindo sobre o outro. Evite apoiar os seus braços sobre os ombros de seu parceiro. Ao invés disso, projete o seu corpo um pouco para trás e incline-se sutilmente.

7- Pose: Abraço com beijo

07-84

A famosa pose do beijinho na testa deve ser eminentemente evitada. Ao invés disso tente uma pose mais suave, que pode ser facilmente conseguido com um beijo de lado por exemplo.

8- Pose: Meio abraço

08-71

Não deixe com que a sua cabeça fique literalmente colada a dela. Crie um espaço entre vocês, afastando levemente o seu ombro e também a cabeça.

 

Deixe uma resposta