8 coisas que você não deve fazer em um beijo de língua

O beijo é um ato de entrega e intimidade, mas muitas vezes ficamos nervosos e não sabemos bem como lidar com a situação. O beijo é o começo de tudo, é o primeiro contato físico com uma pessoa e é pelo beijo que outras coisas poderão acontecer. Mas e aí, será que o seu beijo é bom? Será que as pessoas gostam quando estão te beijando?

1 – Nunca tenha pressa

2gif

Essa é uma dica fundamental se você quer se dar bem na hora do beijo. Ser muito rápido pode ser uma péssima experiência para quem está te beijando, o melhor é ir lentamente tocando os lábios delicadamente, se a coisa for esquentando, você pode dar uma acelerada, mas nunca ter pressa.

2 – Não force

2gif

Vá com calma, nem todo beijo precisa ser apaixonado e com vontade. Comece com calma, vá esquentando os clima, porque dependendo da pessoa você pode assusta-lá logo de cara e com certeza não será uma experiência boa.

3 – Não precisa dar beijos logo depois de comer

1-gif

Até porque, essa situação é um tanto nojenta, né!? Mas caso isso tenha que acontecer, o melhor é ir no banheiro antes, dar aquela geral, e se possível tenha sempre um chiclete no bolso para te salvar.

4 – Nunca seja o aspirador

2gif

Vocês já beijaram aquela pessoa que gosta de dar uma de aspirador de pó? Acharam desagradável? Pois é, a pessoa que beija estilo aspirador de pó costuma incomodar muito, e as vezes pode até machucar a outra pessoa.

5 – Nunca morda com muita força

1-gif

Você pode dar aquelas mordidinhas sim, que inclusive na maioria das vezes é até gostoso. Mas assim como o item acima do aspirador de pó, morder com muita força pode machucar a pessoa e ser uma experiência nada agradável. Não exagere em nada, seja sempre delicado com os lábios.

6 – Não beije com lábios ressecados

3-gif

Fique atento com os lábios, ou será que vocês gostam de beijar uma pessoa com a boca seca e lábios ressecados? Quanto mais molhados e úmidos os seus lábios estiverem, melhor será o seu beijo.

7 – Nunca dê um super beijo em locais públicos

1-gif

Grandes demonstrações públicas de afeto podem funcionar nos filmes e nas séries de televisão, mas na vida real é mais seguro manter o carinho mais discreto. Guarde as surpresas mais intensas para quando estiverem sozinhos e evite constranger seu companheiro.

8 – Controle a sua saliva

1-gif

Assim como o beijo seco é ruim, o molhado demais também pode ser desagradável. Controle o seu beijo e tenha uma noção da hora de parar, até porque, ninguém pretende morrer afogado na saliva de um beijo, certo?

Deixe uma resposta