7 tipos de mulheres que a maioria dos homens odeiam

Vocês, rapazes que estão lendo essa matéria, a probabilidade de você já ter se encontrado em uma situação constrangedora com uma, ou mais, mulheres dos “tipos” que citaremos abaixo, é muito grande. Talvez as mulheres não consigam entender absolutamente tudo, mas infelizmente, assim como os homens tem seus problemas e defeitos na hora do sexo, as mulheres também os tem, e não são poucas.

É muito importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina apenas a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a nossa redação selecionou uma listinha com 7 tipos de mulheres que os homens detestam na cama. Confira:

1 – Propaganda enganosa

01

São aquelas mulheres que prometem de levar aos céus, se é que isso é possível. Elas entendem de tudo, sabem como te fazer ir à loucura nas pré-eliminares. Porém, quando chega a hora H se mostra desengonçada, não sabe o que fazer com as mãos, ou com a boca, nem com as pernas. Absolutamente tudo que ela faz, ou tenta fazer, te broxa.

2 – A mãe de santo

02

Na hora do sexo só falta fazer macumba. Ela, literalmente, chama todos os santos, e quem mais fizer parte do grupo. É o tipo de mulher que você precisa ter bastante paciência e se concentrar no objetivo ou na próxima vez ao invés de irem para um motel vão acabar indo para a igreja. Se é que vai existir outra vez.

3 – Aquela que só promete

03

Essa é um pouco pior que a propaganda enganosa, porque além de te ludibriar, te enganar, dizendo coisas maravilhosas, na hora do “vamos ver” ela faz nada. Nem tenta.

4 – A violenta

04

Essas mulheres são bravas, raivosas, usam o sexo como válvula de escape, mas ao invés de descarregar a tensão de forma positiva, acreditam que o quarto é um ringue. E que os jogos comecem.

5 – A que não para de falar

05

Elas são boas de cama, o problema é que querem dizer absolutamente tudo aquilo que você precisa/tem que fazer. É como se ela fosse uma diretora de filme pornô, te interrompe o tempo todo para corrigir o que está fazendo.

6 – Estilo talk show

06

É aquela que faz o papel de entrevistadora. Ela usa a hora do sexo para arrancar as informações mais importantes, para ela, e ao mesmo tempo, faz perguntas duvidosas e utiliza toda a fragilidade momentânea do homem.

7 – O cadáver

07

Por parecer exagerado mas, talvez, dentre todos esses, essa seja o pior tipo. É aquele mulher que não fala, não faz, não se mexe, não pisca, não emite qualquer ruído. É altamente frustrante. Qualquer coisa é melhor que isso.

Então homens, concordam que existem esses tipos de mulher? O que vocês acham disso? Acreditam que existem outros tipos? E vocês mulheres, o que tem a dizer? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Deixe uma resposta