7 pessoas que você sempre achou que eram gays mas não são

Um dos assuntos que mais causa polêmica nas redes sociais e afins, é a sexualidade dos famosos. Todos os dias dezenas de famosos postam coisas na internet e vão a festas, sempre acompanhados dos clicks dos paparazzi. Quando você menos percebe, uma foto tirada de um ângulo estratégico faz com que todo mundo acredite que você seja gay. Mas será que alguns deles são realmente gays?

Lembrando que essa matéria não quer reproduzir nenhum tipo de preconceito e estamos apenas mostrando uma lista bem-humorada sobre famosos que parecem ser gays, mas são héteros.

1- Dr. Rey

O cirurgião plástico mais famoso do Brasil é uma dessas celebridades que parece gay, mas não é. Ele tem um jeito muito excêntrico, seu sotaque americano misturado com um português e suas roupas transparentes, fazem com que todo mundo acredite que ele seja gay.

2- Justin Bieber

 

Tudo bem que atualmente Justin não parece gay nem de longe, mas seu passado o condena. Quando ele começou sua carreira, fazia músicas bem melosas, sua voz era bem fina em conjunto com seu penteado que não era nada hétero.

3- Luciano

Todo mundo achava que Luciano é gay, e no ano de 2015, sua ex-mulher confirmou que ele era gay, mas logo voltou atrás. Foi apenas um desentendimento entre um ex-casal.

4- Michael Jackson

Mais um artista que tinha um jeito muito excêntrico e também foi chamado de gay por conta de sua voz fina. Além disso, Michael teve sérios problemas com a justiça envolvendo ele e um garoto menor de idade. Ele foi acusado de pedofilia, mas foi absolvido por falta de provas.

5- Bolinha do Pânico

Uma piada eterna. Desde quando o programa Pânico na Band era Pânico na TV, o produtor sempre teve fama de gay. Ficou tão famoso que hoje em dia é presença marcada nos quadros de humor do programa.

6- Eduardo Sterblitch

O humorista explodiu no programa Pânico na TV e quase todos seus personagens são bem afeminados. O mais engraçado é que Eduardo disse em uma entrevista que é hétero, mas quando era criança, ele era uma criança muito gay.

7- Diego Hypolito

O ginasta olímpico tem sua sexualidade muito questionada por conta de uma foto onde o ex-bbb Serginho estava coladinho no seu pescoço. Serginho desmentiu e culpou a balada por estar com o som muito alto. O que você acha?

E aí, não concorda com algum item dessa lista? Esquecemos de alguns “gays” dessa lista? Comenta aí.

Deixe uma resposta