5 erros da mulher no relacionamento

Existem diversos erros que todo mundo comete quando começa um relacionamento, mas existem erros específicos que geralmente acontecem com as mulheres. Antes de tudo, vale lembrar que isso não é uma regra e qualquer mulher que esteja em um relacionamento pode fugir de todos esses itens e até mesmo homens, podem cometer esses mesmo erros.

Praticamente todos os itens aqui acontecem quando o casal já está junto durante um certo tempo. Esses problemas surgem do nada, e caso não sejam resolvidos, podem desgastar a relação pouco a pouco.

1- Querer que ele abra mão de suas diversões.

Ninguém deve abrir mão do que gosta apenas por estar em um relacionamento. Alguns ajustes podem ser feitos, mas quando esses ajustes se tornam grandes demais, ambos os lados vão se sentir incomodados com as reações desses “pequenos ajustes”.

O certo é respeitar o que o outro gosta e caso a mulher não aceite seus hobbies ou coisa do tipo, talvez a melhor coisa a se fazer é uma boa conversa e se isso não resolver, o rompimento deve acontecer.

2- Ser extremamente ciumenta com qualquer coisa

Ciúmes é algo muito complicado e pode acontecer de qualquer lado. Obviamente alguns tem mais que o outro e quando ele a pessoa é extremamente possessiva, tudo piora. Serão brigas e mais brigas e existem raros casos onde uma pessoa muito ciumenta aprendeu a viver ou controlar esses ciúmes.

3- Abrir mão de coisas que ela gosta apenas para ele ficar feliz

Existe também o caso onde a mulher abre mão de diversas coisas para deixar seu par feliz. Viver um relacionamento abusivo é extremamente ruim para qualquer mulher. Se para ele só serve assim, talvez ela não sirva para você;

4- Se tornar totalmente dependente dele

Muitas mulheres acabam ficando dependente dos seus pares e não estamos falando financeiramente. Mulheres tem que se sentir bem e protegidas quando estão sozinhas, já que nem sempre ele vai estar ao lado delas.

5- Querer que tudo aconteça muito rápido

Mulheres são apressadas e os homens nem tanto. Enquanto o homem ainda está pensando no namoro, a mulher já quer pensar em casamento e tudo mais. Elas têm que ir com calma para nada acontecer de forma errada. A pressa é inimiga da perfeição.

E aí, o que achou de todos esses itens? Se você é mulher, já cometeu algum desses problemas? E se for homem, já namorou alguma mulher que cometeu esses erros?

Deixe uma resposta