5 erros Chapecoense que causaram a tragédia. Saiba agora você mesmo!

Quase duas semanas após o acidente de avião que, infelizmente, matou 71 pessoas nesta terrível tragédia Chapecoense, onde a maior seleção brasileira de futebol foram vítimas fatais deste acidente. E depois de ter recuperado a caixa-preta, as investigações continuam, com vários erros que foram feitos …

Quem teria pensado que tudo começou com um sonho ea ilusão de viajar para a Colômbia se tornaria um acidente fatal. A equipe viveu e viajou um grande momento toda a intenção de jogar e ganhar o primeiro de dois jogos da Copa Sul-Americana.

Uma equipe humilde, que estava começando a escrever o seu nome na história do futebol no Brasil e no continente para a sua primeira final internacional disputado em Medellin Colômbia.

Eles estiveram muito perto de chegar ao seu destino, como é conhecida a todos o que aconteceu, apenas 3 jogadores da equipe Chapecoense sobreviveu a tragédia. Eles agora estão revelando os erros que foram cometidos e que causaram um do ar mais triste tragédias …

Segundo a pesquisa estes são os top 5 erros que levaram a esta tragédia.

1.-Change avião. Houve uma mudança no itinerário como eles tiveram que mudar de avião na Bolívia. E o avião quando eles se mudaram não tem combustível suficiente para fazer essa longa viagem para Medellín Colômbia.

2. Old-Plane. O avião que sofreu o acidente foi de 26 anos que prestam serviços em Lamia companhia aérea. Especialistas dizem que um avião tão velha não deve fazer tal uma viagem longa.

3. Falta de combustível. Mas o maior erro de todos era que o avião não tem combustível suficiente para fazer manobras de emergência, que é obrigatório para todas as viagens.

4. Problemas com a torre de controle. Quando a equipe Chapecoense aeronaves informou a torre de problemas de combustível, outro avião também tinha o mesmo problema. Isso fez com que o avião equipa de futebol tinha que esperar.

5. Pobre-piloto decisão. No caminho de viagem para o seu destino final, o piloto deve ter feito uma parada em algum lugar perto de resolver o problema de combustível e não percebem aeroporto

Deixe uma resposta