4 Advertências sobre arrotos que você não deve ignorar

Arrotos raramente são um sinal de um problema de saúde. No entanto, este fenómeno desagradável poderia alertar sobre alguns maus modos de vida que não deve ser ignorado e que tem que mudar.

Então nós cautela quando arrotos poderia avisá-lo sobre estes problemas e, acima de tudo, vamos dizer-lhe como evitar o refluxo:

Comer rápido – Se você comer ou beber muito rápido, engolir uma mordida sem mastigar bem isso poderia levar a arrotar mais do que o habitual.

A causa mais comum de arroto é engolir ar. Precisa de outro motivo para comer mais devagar? Quando comemos muito rápido, eles ainda tomar mais calorias, aumentando o risco de ganhar peso.

problema de sinusite – quando o nosso sistema respiratório é bloqueado, que se sentir aliviado a respirar pela boca. E as pessoas que têm problemas com sinusite, muitas vezes, tomar o ar pela boca. Se não é uma temporada de alergia ou ter uma febre deve ser mais cuidadoso e comer mais devagar.

Beber bebidas com uma grande quantidade de gás – arrotar intensidade aumenta significativamente depois de beber uma bebida de carboidratos. Isto ocorre porque ele leva o ar directamente a partir do estômago, de modo que arrota provenientes do estômago e não a partir do esófago, eles são mais forte e tem um odor forte. Ele tem um cheiro forte, porque a comida não é totalmente digerida.

Tem refluxo – Se arrotos são seguidos por náuseas ou azia, issopoderia significar que você tem doença do refluxo gastroesofágico, conhecido como refluxo ácido. Refluxo ocorre quando o conteúdo do estômago volta para o esôfago, assim que a pessoa tem a sensação de que alimentos ou líquidos de volta para sua garganta.

Se você sofre de refluxo, e seguir estes 4 maneiras de ajudar a si mesmo:

• Evite cair no sono de espera, pelo menos, 3 horas depois de comer
• Vá para a cama com o estômago vazio
• Coma pequenas refeições
• Evite frutas cítricas, cafeína, quente e ácidos.

Deixe uma resposta