10 homens que você não vai acreditar que são reais

Recentemente nós falamos aqui sobre algumas mulheres de qualidades e talentos tão singulares que é quase como se parecessem falsas. Você pode conferir nossa matéria completa e saber mais sobre mulheres que você não vai acreditar que são reais.

Assim como acontece no mundo feminino, também é possível encontrar homens únicos. São pessoas com características físicas ou habilidades tão diferentes do esperado para a maioria da população, que realmente parecem obra de algum autor especializado em fantasia ou ficção.

Aqui estão alguns desses homens que são tão únicos que não parecem reais.

1 – Yu Zhenhuan

O chinês Yu Zhenhuan sofre de uma rara condição de saúde que o deixa com uma aparência também rara para seres humanos. Por causa dela, 96% de seu corpo está coberto por pelos. Durante toda a sua vida ele teve problemas e dificuldades causados pela aparência diferenciada. Com alguns tratamentos, Zhenhuan tenta remover parte dos pelos para poder finalmente seguir o seu sonho de infância, que é se tornar um músico profissional.

2 – Tom Staniford

Assim como Yu Zhenhuan, Tom Staniford também é vítima de uma rara de condição. Neste caso, no entanto, é uma situação tão rara que só é conhecida em oito pessoas ao redor de todo o mundo. A síndrome MDP faz com que o paciente não apresente nenhuma quantidade de gordura no corpo, registrando índices de 0%. Mesmo com sua condição de saúde, o britânico é atleta de paraciclismo, esporte que deriva do ciclismo, destinado a pessoas com deficiência. Em 2011, ele foi campeão num circuito nacional da competição.

3 – Sultan Kosen

Sultan Kosen é um fazendeiro que vive na Turquia, atualmente dono do recorde de homem vivo mais alto do planeta. Segundo a confirmação do Livros dos Recordes, Kosen tem 2,51m de altura, aos 32 anos de idade. Por conta de um tumor na glândula pituitária, que afeta seu crescimento, o homem estava crescendo tanto que seu próprio corpo poderia não mais aguentar sua própria estrutura. Em 2011, ele passou por uma cirurgia que reduziu a produção de hormônio em excesso, parando o seu crescimento.

4 – Chandra Bahadur Dangi

No extremo oposto do maior homem do mundo, Chandra Bahadur Dangi é conhecido como o mais baixo homem vivo em toda a história, medindo somente 54,6 cm. Dangi chamou a atenção da mídia depois que um trabalhador de madeireira o avistou numa vila dentro do distrito Dang, no Nepal. Em 2012, ele foi reconhecido pelo Livro dos Recordes e chegou a viajar para a Turquia para conhecer Sultan Kosen. Em 2015, Chandra morreu vítima de pneumonia.

5 – Francisco Domingo Joaquim

Francisco Domingo Joaquim é conhecido por ter um estranho talento: ele tem a maior boca de todo mundo. Francisco chamou a atenção do mundo pela primeira vez há alguns anos, quando suas estranhas habilidades com a boca se tornaram virais em vídeos publicados no YouTube. Com a capacidade de abrir tanto a boca, Francisco é capaz de colocar um bolo inteiro dentro dela sem nenhum problema.

6 – Carlos “Halfy” Rodriguez

Depois de ser lançado para fora de seu carro durante um acidente de trânsito, Carlos Rodriguez voou de cabeça em direção ao chão e perdeu metade do crânio e do cérebro. Para mantê-lo vivo, os médicos precisaram remover grandes partes de osso e tecidos, o deixando sem praticamente metade do cérebro e do crânio. Apesar disso, Rodriguez tem sido capaz de levar uma vida normal ainda hoje. Conheça outras histórias de recuperações que são consideradas verdadeiros milagres da medicina.

7 – Michel Lotito

Michel Lotito é um homem se destaca por suas apresentações envolvendo o consumo de vários materiais não comestíveis, como metal, vidro, borracha e outros. Com seu talento, ele já desmontou e comeu pedaços de bicicletas, carrinhos de compras, televisões e até mesmo um avião Cessna 150. Por conta de seu tamanho, a aeronave demorou dois anos para ser digerida completamente, de 1978 a 1980. Lotito começou a comer materiais estranhos por volta dos 16 anos de idade. Aos 57, ele morreu por causas naturais.

8 – Gary Turner

Gary Turner sofre com um caso extremo da síndrome Ehlers-Danlos, uma rara condição genética que enfraquece a pele do paciente. Por causa disso, ele pode esticar a pele em níveis exagerados que são impossíveis para humanos normais. Com seu talento, Turner realiza diversas manobras e apresentações, que lhe garantem o lugar nessa lista.

9 – Alexander Shpak

Um bodybuilder russo chama muito a atenção pelas transformações não usuais que promoveu no próprio corpo. Além dos exercícios para alcançar os músculos ideais, Alexander Shpak já passou por diversas cirurgias, como implante de silicone e modificações nos dentes. Seus costumes são tão estranhos que em seu próprio casamento, Aleksander Shpak vestiu apenas uma sunga fio dental. Além das controversas modificações, Aleksander Shpak já foi preso por tráfico. Ele foi acusado de vender esteroides em academias da Rússia. Confira algumas imagens do antes e depois de Shpak.

10 – Amou Hadji

Ao invés de manter os hábitos de uma pessoa comum, o iraniano Amou Haji, de 80 anos prefere ter hábitos extremamente rústicos. Ele já está há 60 anos sem tomar banho pois acredita que “a limpeza traz doenças”. Mesmo que despreze a água na maioria das vezes, ainda consome cinco litros da bebida por dia, por questões de saúde. Apesar disso, só bebe o líquido utilizando a mesma latinha enferrujada de sempre. Na hora de se alimentar, sua alimentação favorita é carne podre de porco-espinho. Leia mais sobre a história de Amou e seu diferente estilo de vida.

Deixe uma resposta